17.4.18

Nova Parceria: Editora Geográfica - Bíblia para jovens e adolescentes

Olá, pessoal. Tudo bem?

Viemos hoje anunciar a nossa mais nova parceria com a Editora Geográfica.

Então, vamos conferir? ;)




A Editora Geográfica está com uma proposta super bacana. Trata-se das Bíblias "live" e "Em Ação" que são voltadas para jovens e adolescentes que não têm muita afinidade com a Palavra de Deus e precisam de um incentivo para leitura como imagens atraentes e textos agradáveis de fácil compreensão. Para isso ela lançou a Bíblia Live que foi editada usando a versão NVI - Nova Versão Internacional. A Bíblia foi produzida em dois modelos. Um vermelho e um preto.

 Vamos dar uma olhada nas fotos?


Sinopse

Com a LVE se descortina um mundo surpreendente sobre o Criador, onde o jovem estará livre para espalhar a fé nas folhas desta Bíblia e no mundo virtual.

Todas as formas criativas de expressão estão estampadas em cada página dele - algumas até de jovens estudantes - e por meio da linguagem, imagens, versão bíblia mais recente (NVI) e ferramentas, abrem-se as portas de um maravilhoso universo, o Reino de Deus!

Sabendo como é bom estar confiante, seguro e preparado para qualquer coisa, há outras inspirações que aparecem na Bíblia LIVE como diversas citações de um leque enorme de fontes, entre eles cristãos e figuras famosas, um plano de leitura bíblia e um ponto de partida para ajudar nos momentos difíceis apontando para referências bíblicas para o leitor buscar quando estiver aflito, irritado, deprimido ou precisar perdoar outra pessoa. São dezenas de temas nesta seção. E ainda há na abertura de cada capítulo a explicação do livro, sempre de uma maneira descontraída sem deixar de ser fiel ao texto bíblico.

A LIVE é uma proposta totalmente nova da Bíblia Sagrada para jovens, trazendo diversos estudos e isso tudo da forma mais interativa possível para não desviar o foco do único Salvador, Deus.








Já a segunda Bíblia que nos foi oferecida foi a "Bíblia em Ação" que a proposta da Bíblia em quadrinhos (HQ) para jovens que amam quadrinhos mas não encontram muito conteúdo edificante para estudar a Palavra com esse meio. Então ela veio com essa proposta inovadora.

Mais fotos?



Sinopse

Através de uma linguagem de fácil compreensão e de imagens coloridas, este livro chama a atenção de diversas faixas etárias. Ele conta as 200 principais narrativas dos incríveis heróis em ação da Bíblia, como Sansão, que com sua força, dada por Deus, enfrentou exércitos ou Moisés que através da sua vara, abriu o mar vermelho para o povo de Israel passar. 

Todas as histórias são para evidenciar o poder de Deus, o verdadeiro heróis, que salvou o mundo com a sua morte. Esses contos empolgantes do passado são descritos em 750 páginas, seguindo uma ordem cronológica começando "no princípio" (Gênesis) e indo até "os últimos dias" (Apocalipse).

Sérgio Carrielo é o ilustrador dessa obra de grande sucesso no mundo inteiro. Ele é brasileiro e foi chamado em 2006 para editora norte-americana David C.Cook para cumprir o desafio de desenhar a Bíblia em Ação. Carrielo possui um currículo excelente, ele já trabalhou na Marvel Comics e DC Comics.










É isso galera! Falta ainda apresentar duas outras parcerias que fizemos. Vamos deixar esses postos para os próximos dias. :)

Deus abençoe a sua vida!

E não deixe de presentar um jovem ou adolescente com as Bíblias da Editora Geográfica! 

Eles vão adorar. :)

Acompanhe pelas redes sociais:


Facebook: Curtir Página          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resenhas mais antigas:

Livros que estou lendo no momento. (Resenha em breve)

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo