19.2.18

Parceria nova: Editora You

Faaaaaala, galerinha, tudo bem?

Eu sei... passei um tempinho sumido do blog. É que estava descansando com a família durante o período de carnaval. Sabe como é...

Mas já voltamos e estamos com tudo!

E no nosso primeiro post pós-carnaval vamos falar de uma parceria que fechamos bem no meio do feriadão.

Então, vamos conferir? ;)




Então, galera, fomos contatados pela equipe de marketing da Editora You bem no meio do carnaval, vocês acreditam? O pessoal lá parece não parar de trabalhar por nada! rs

Eu não conhecia essa editora até o momento. Através do nosso contato, recebemos os links das redes sociais deles e também da loja virtual onde pudemos conhecer um pouco das suas principais obras.

Mas que editora é essa, heim Bruno?

A "YOU" é uma editora pautada em "desenvolvimento humano cristão". Sim, é isso mesmo. Parece ser uma nova linha editorial. Eu não conhecia nenhuma editora desse segmento antes. Pelo menos não uma que fosse cristã. Enquanto existem centenas de editoras que publicam títulos sobre desenvolvimento humano, intelectual e profissional com uma abordagem "secular" por aí, a YOU vem com uma proposta inovadora. 

Eles querem ensinar:

- Gestão;
- Empreendedorismo;
- Administração;
- Carreira;
- Relacionamento;
- Espiritualidade.


Tudo isso com uma abordagem "cristã", pautando-se nas Escrituras Sagradas. O foco da editora é mostrar que Deus também se importa com a nossa vida profissional, relacional e psicológica. 

Há muito tempo tenho esperado por uma editora assim no mercado cristão! Chegaram mesmo em boa hora.

Mas quais livros estaremos recebendo para resenhar aqui no canal?

Vamos dar uma olhadinha?

Livro 1: A Decisão - Editora You


Sinopse

O que você faria se tivesse que escolher entre o amor da sua vida e a fé que você aprendeu a defender desde muito cedo?

Maria Clara e Lúcio estão diante deste terrível dilema.

Depois de viver fortes emoções com a perda do pai e a traição da ex-mulher, Lúcio parecia enfim ter encontrado o lugar e a pessoa ideais para recomeçar sua vida. Por outro lado, Maria Clara, bela jovem da pacata Taquari Açoriana, nunca imaginou que uma dia pudesse se apaixonar de verdade por alguém como estava agora.

Mas de acordo com as normas da religião a qual fazem parte, são impedidos de continuarem juntos. E precisam decidir o que é mais importante para sua vidas:

A fé que professam ou o Amor que sentem.


Livro 2: Águas de Mara - Editora You
 Quando a vida pede para recomeçar
(estou ansioso para ler esse!)

Sinopse

Existem situações na sua vida em que o desespero bate à porta e não conseguimos enxergar saída, pois imaginamos que Deus se esqueceu de nós. O que fazer quando os problemas invadem nosso território tornando amargo o sabor da vida?

Em "Águas de Mara" você encontrará respostas para as inquietações que sempre acompanharam nossos momentos de dor. Você verá que Deus nunca abandona Seus filhos, ainda que não consigam enxergá-lo enquanto murmuram pelo gosto terrível da provação.

Neste livro, escrito aos pés da cruz, você poderá se identificar com histórias reais de pessoas que viveram grandes frustrações, sentiram o amargor do desespero que as "águas" deste mundo oferecem, mas que saciaram a sede espiritual em Jesus e se tornaram fontes a jorrar para a vida eterna.

Livro 3: O Código D - 
A inteligência Emocional de Deus

Ainda em fase de produção


É isso, galera. Eu fiquei muito feliz com essa nova parceria. De fato, é uma das parcerias que mais está me deixando ansioso justamente porque eu sou super fã de livros com esse tema. Tenho muitos livros aqui na minha casa relacionados a inteligência emocional, crescimento profissional etc. Contudo, são todos publicados por editoras seculares. Por isso eu sempre encontro uma coisa ou outra que vai de encontro ao que a Bíblia ensina. Já com a editora You eu espero que isso seja beeeem diferente.

Parabéns à editora por apostar nessa inovação literária e obrigado pela confiança no nosso trabalho. Esperamos poder render frutos para ambas as partes.

Assim que recebermos os livros postaremos as fotos no nosso Instagram. ;)

Conheça Editora You:

Facebook: Clique aqui

Instagram: Clique aqui

Loja Virtual: Clique aqui


Acompanhe o Resenhas Cristãs:

Youtube: Inscrever-se no canal  
Facebook: Curtir Página
Instagram: Seguir no Insta

2 comentários:

  1. Gostei muito da linha editorial dessa editora, como você conseguiu contactar ela e propor a parceria?

    ResponderExcluir
  2. Olá, amado. Foi ela quem entrou em contato comigo. Não sei como ela me achou. Acho que foi buscando blogs de resenhas cristãs aqui pelo google. Já leu algum livro dela?

    ResponderExcluir

Resenhas mais antigas:

Livros que estou lendo no momento. (Resenha em breve)

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo