24.1.18

Resenha #0056: Duvidando em direção à Fé - Bobby Conway - Chamada da meia-noite

Olá, pessoal, tudo bem com vocês?

Hoje vim trazer para vocês a resenha do meu segundo melhor livro lido em 2017. Esse é um livro sobre dúvidas. E se você for uma pessoa cheia de dúvidas, assim como eu, creio que irá amar esse livro! 

Então, vamos duvidar? Ops... conferir?  ;)



Autor: Bobby Conway (Prefácio de Sean Mcdowell) 
Editora: Chamada da meia-noite
Gênero: Apologética
Páginas: 224
Skoob: Clique aqui 
Compre: Site Chamada 


5 Estrelas



Sinopse
Sejamos francos - todos nós temos dúvidas, e essas dúvidas podem levar à confusão e ao desespero.

Mas, como demonstra este livro revelador, as dúvidas também podem aprofundar nossa dependência de Deus, desenvolver nossa empatia pelos outros e nos motivar para encontrar respostas satisfatórias às maiores perguntas da vida.

Não deixe que as dúvidas corroam a sua fé e o levem à incredulidade. Descubra hoje como usar suas dúvidas para mantê-lo na direção certa - em direção à fé.



Esse é um livro sobre dúvidas. E eu sou uma pessoa que tem muitas!

Afinal, quem não tem, não é mesmo? Por isso vim trazer esse livro que, na minha opinião, superou todas as minhas expectativas! 

Foi o segundo melhor livro lido em 2017 e tenho certeza que se você ler, não ira se arrepender. :)

Fotos do livro no final da página. 













Acompanhe pelas redes sociais:


Facebook: Curtir Página          





2 comentários:

Resenhas mais antigas:

Livros que estou lendo no momento. (Resenha em breve)

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo