13.11.17

Resenha #0042: Meu Nome é Albert - Ronaldo Vianna - Editora Ágape

Olá, amigos, tudo bem?

Desta vez eu vim trazer uma resenha de um livro de me abalou muito emocionalmente. Confesso que eu tive que me analisar constantemente a cada capítulo dessa história cheia de emoção e maus tratos. "Meu Nome é Albert!" é um romance cristão com uma temática bastante diferente de tudo o que você já viu antes.

Então, vamos conferir? ;)



Autor: Ronaldo Viana  
Editora: Ágape
Gênero: Bullying / Romance 
Páginas: 256
Skoob: Clique aqui
Compre: Editora Ágape

4,5 Estrelas




Vim trazer hoje mais uma resenha vídeo para poder mostrar melhor o conteúdo do material para vocês, amigos. 

Espero que gostem. :)

Grande abraço e até a próxima resenha.


* * * 
Acompanhe pelas redes sociais:


Facebook: Curtir Página          

Instagram: Seguir no Insta

2 comentários:

  1. Oi Bruno,

    Muito legal o seu vídeo, fiquei interessada pelo livro e feliz por contar com um livro nacional nessa temática. Abs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por nos acompanhar, Kelly. Sim, estou feliz com o avanço da literatura nacional. Ainda somos pequenos, mas temos potencial. Eu ainda acredito no brasileiro que não desiste nunca. Rs

      Excluir

Resenhas mais antigas:

Livros que estou lendo no momento. (Resenha em breve)

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo