2.11.17

Nova Parceria: Editora Depósito de Literatura Cristã (DLC) - Boa Semente

Olá, amigos leitores, tudo bem com vocês?

Vim aqui rapidinho só compartilhar com vocês que estou muito feliz com a nossa mais recente parceria feita com uma editora cristã.

Vamos conhecer rapidinho? ;)




Digamos que por ironia do destino (embora eu acredite mais em Providência Divina) acabei conhecendo um dos cooperadores da Editora DLC depois de ter feito parceria com a Editora Chamada da Meita-noite. Conversamos bastante e acabamos virando meio que "amigos". Conversando sobre o meu trabalho com divulgação e resenhas de livros cristão, o nosso irmão em Cristo Jesus responsável pelo setor comercial da DLC me ofereceu escolher uma obra do catálogo da editora para poder ler, resenhar e divulgar em minhas redes sociais.

Dentre os vários livros bons que eles oferecem, eu escolhi justamente aquele que eu mais estava "namorando" pelo site. Trata-se de um devocional anual contendo 365 histórias diferentes sobre a Graça de Deus.

A grande diferença desse devocional é que ele não se trata apenas de uma mensagem por dia acoplada a um versículo bíblico. Não. Não. Não. Ele é MUITO mais do que isso. 

A DLC decidiu reunir todos os devocionais publicados por ela desde os anos 1996 e 2010. Isso quer dizer que eles analisaram todos os últimos 14 devocionais publicados ao longo dos últimos 14 anos e selecionaram as histórias mais comoventes sobre como a Graça de Deus alcançou pecadores e os conduziu ao arrependimento de uma maneira tão inusitada que você jamais poderia imaginar.

Vou deixar aqui duas delas para você ter uma ideia de como elas são:


30 de Junho:
O Evangelho - Poder de Deus
 para a Salvação
Isso aconteceu no Brasil.

Certa noite um assaltante invadiu uma casa. Ao ouvir barulhos, ele se escondeu debaixo da cama. Para o seu horror, a família inteira entrou ao mesmo tempo no quarto em que ele estava. O pai sentou-se na cama. Ele pegou um livro e leu uma página para a sua esposa e filhos. O assaltante, embaixo da cama, jamais havia ouvido palavras tão maravilhosas.

Após a leitura, todos se ajoelharam para orar. O pai falou com Deus como se fala com um amigo íntimo. O bandido jamais imaginou que alguém pudesse se dirigir a Deus de maneira tão sincera e confiante.

Depois, a família foi dormir e a casa ficou em silêncio. O invasor saiu de seu esconderijo e fugiu, ainda tremendo, sem levar nada além daquele misterioso livro preto que fora deixado sobre a mesa.

Era uma Bíblia, e ele a levara. Ele começou a lê-la com muito interesse. Aquele homem gradualmente concluiu que naquele livro estava o segredo da verdadeira felicidade. Alguns meses se passaram até que ele finalmente se voltasse para Deus, crendo na morte sacrificial de Jesus Cristo e confessando seus pecados para obter perdão.

O que deveria fazer agora?

Ele devolveu a Bíblia para o dono e contou-lhe a história de sua conversão. No mesmo quarto, o pai de família e o ex-ladrão louvaram a Deus por serem, agora, irmãos em Cristo Jesus.


1 de julho:
A Espada do Espírito
Isso aconteceu na França, em Paris.

Em uma viagem a Paris, dois passageiros começaram a conversar. Um deles era cristão e se chamava César Malan. O outro era incrédulo e não poupou críticas ao cristianismo. Mas para cada crítica havia um versículo bíblico como resposta. Malan estava muito familiarizado com a Palavra de Deus, sabia muitos versículos de cor, e podia citá-lo sem nenhum erro. Para cada argumento que seu companheiro de viagem produzia, Malan recitava um versículo que se encaixava na situação.

Finalmente, o homem exclamou: - Você não entende que eu não creio na Bíblia, portanto é inútil ficar recitando-a para mim? – Malan respondeu calmamente com as palavras de Jesus em João 8:24: - “Se não crerdes que Eu sou, morrereis em vossos pecados.” A conversa acabou nesse ponto.

Alguns anos depois, César Malan recebeu uma carta escrita com uma letra desconhecida para ele. “Você usou a espada do espírito, e ela me golpeou vez por vez. Sempre que eu pensava haver me desviado do golpe, e forçado você a usar as suas próprias armas ao invés da divina Palavra, você me golpeava novamente. Você me fez sentir que estava lutando contra Deus, e não contra você.”

Malan se lembrou da conversa durante a viagem e agradeceu a Deus por isso. 

A Espada do Espírito havia alcançado seu objetivo.


Então, ficaram animados com essas duas histórias? Imagina ler 365 histórias incríveis diferentes? 

Não seria o máximo começar 2018 lendo todas as manhãs essas histórias sobre como a Graça de Deus trouxe arrependimento a pecadores por si só, através do Espírito Santo de Deus?

Se você quiser comprar esse livro, vou deixar aqui o link da editora para você dar uma olhada.

Mas não pense duas vezes:

Compre.

Vale suuuuuuuper a pena. :)

Site da Editora Boa Semente

* * * 
Gostaram da dica? Então curtam a minha página no facebook AQUI e me ajudem a divulgar o meu trabalho. Deixem um comentário se vocês gostaram e se inscrevam nas minhas redes sociais para ter acesso a todo o meu conteúdo atualizado diariamente!

Facebook: Curtir Página


Instagram: Seguir no Instagram

Um comentário:

Resenhas mais antigas:

Livros que estou lendo no momento. (Resenha em breve)

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo