20.11.17

Nova Parceria: Autora R.A.Nassber - CPAD

Olá, amigos em Cristo, tudo bem com vocês?

Nesse feriadão de segunda-feira - aquele que todo mundo ama - vim trazer para vocês a nossa mais nova parceria com o canal.

Além de recebermos um livro para leitura e divulgação das impressões, também temos uma novidade para vocês que nos acompanham.

Vamos conferir?



Sinopse
Conheça a história de Amim:

Um homem marcado pelas separações a que foi forçado ao longo de sua vida, que tem de decidir se entregará seu coração a um novo amor ou se ficará preso ao passado.

E também Arthur e Suzana:

Será que conseguirão resistir à tentação do forte desejo que tem um pelo outro?

Estes são apenas alguns dos personagens desta empolgante história que começa na Palestina, se desenvolve no Brasil e chega até os portões da eternidade.



Esse é um livro que eu já vinha "namorando" há algum tempo. Uma vez eu quase o comprei em uma livraria da CPAD da minha cidade. Eu fiquei indeciso sobre ele e um outro também da CPAD. Como eu não tinha nenhuma referência a respeito dessa obra e nem tinha lido nenhuma resenha dela na época, eu decidi optar pela segunda opção.
Acabei me arrependendo porque não gostei tanto assim do outro livro. 

:(

E é exatamente por isso que Deus vem colocando no meu coração esse trabalho de resenha de livros cristãos. Muitas pessoas deixam de comprar alguns livros brasileiros porque eles ficam com dúvidas. Não possuem amigos que leram a obra nem alguém que possa recomendá-la a eles. Com esse meu trabalho de resenhas, eu já tenho percebido muitos frutos sendo colhidos. Muitas pessoas que conheciam alguns títulos, mas não o haviam comprado devido à falta de informação sobre eles, já estão comprando por causa das minhas recomendações e não têm se arrependido.

Espero poder fazer o mesmo com essa obra.

O livro que vou apresentar hoje foi escrito por uma autora brasileira residente no Estado do Rio Grande do Sul (tchê!). Eu já havia percebido que ela poderia ser gaúcha porque eu uma vez folheei esse livro na livraria CPAD e, ao ler um capítulo bem lá para o final, percebi que um dos personagens tomava um "chimarrão" na varanda de casa. Quem mais faria questão de inserir o famoso chimarrão gaúcho dentro de uma história de ficção? 

Tchê!

Autora: R.A.Nassber

O livro "Vidas Cruzadas", segundo o que a autora me passou, trata-se de uma ficção voltada para o público jovem. Na obra, a autora visa ajudar os adolescentes e jovens cristãos solteiros a compreenderem o que é o amor verdadeiro - e também a não serem enganados pelo seu próprio coração. A ideia é fazer com que os jovens solteiros, após lerem Vidas Cruzadas, e através de situações vivenciadas pelos personagens, saibam identificar se estão sendo enganados pelos seus namorados ou não. Quanto ao noivado, a ideia é ensinar-lhes a agir da forma a chegarem a um casamento sólido e duradouro dentro dos padrões bíblicos.

Você precisa concordar comigo que esse é um tema muito necessário hoje. Não é mesmo?


Eu adoro esses tipos de livros em que a história não se baseia em um simples "romance inventado para entreter o leitor". Nesse livro a autora tenta realmente passar conceitos sobre como se comportar em um namoro cristão, como lidar com um noivado puro e santo diante de Deus e também sobre como identificar se seu namorado ou futuro namorado é ou não um parceiro ideal para você (dentro dos padrões bíblicos). Embora eu ainda não tenha lido a obra, as informações que estou dando a vocês são baseadas em resenhas já lidas e no que a própria autora me passou.  

Eu estou roendo as unhas aguardando a chegada desse livro. Eu cheguei somente a ler o prólogo dele na Amazon e eu ADOREI!!! O prólogo foi escrito utilizando como cenário a Palestina. Cenas de tiros, terrorismo e chantagem permearam as primeiras páginas do livro. Eu fiquei encantado com a capacidade que a autora teve de descrever os cenários e de dar vida ao ambiente, fazendo-me sentir dentro daquele país.

Se desejar, dê uma lida em uma resenha que eu achei em um blog na internet nesses dias:

Leia a Resenha

Se desejar ler o primeiro capítulo e, se gostar, comprar a obra, fique à vontade para entrar no link da Amazon abaixo:

Leia o primeiro capítulo

Além disso, a autora também já publicou outros títulos em formato de "e-book" na Amazon. 

Vou deixar os links aqui para vocês darem um espiada. :)

E-book: A menina que não sabia chorar

E-book: O outro lado da história

E agora....

Além de estarmos recebendo um exemplar para nós, teremos também um outro para sorteio lá no nosso canal do youtube!! :) Assim que eu terminar de ler o livro eu irei divulgar as regras para participar do sorteio, mas provavelmente ocorrerá no ano que vem. Eu estou juntando alguns livros recebidos em parceria para fazer um mega-sorteio em uma live para as pessoas que acompanham o meu trabalho.

Então, fiquem ligados que em breve estaremos sorteando esse livrinho para um de vocês. 

Mas isso não significa que você não possa comprá-lo antes disso. ;)

Fiquem na Paz de Cristo

Pelo Rei,
Bruno Felipe

* * * 
Gostaram da dica? Então se inscrevam no nosso canal do youtube AQUI e me ajudem a divulgar o meu trabalho. Deixem um comentário se vocês gostaram e se inscrevam nas minhas redes sociais para ter acesso a todo o meu conteúdo atualizado diariamente!

Facebook: Curtir Página

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resenhas mais antigas:

Livros que estou lendo no momento. (Resenha em breve)

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo