27.9.17

(Vídeo) Resenha #0034 - Meu Jardim Particular - Pri de Luz (Poemas e Poesias)

Você já ouviu falar em poemas cristãos? Não? Nem em poesias?

Bom, então aqui está a sua  primeira oportunidade de conhecer. 

Vamos conferir? ;)  (Resenha em Vídeo)


Autor: Priscilla Rocha Chaves (Pri de Luz)
Editora: Publicação Independente
Gênero: Poemas e Poesias
Páginas288
Skoob: Clique aqui

5 Estrelas




Se inscrevam no nosso canal e marquem o sino. 

:) 




Acompanhe pelas redes sociais:


Facebook: Curtir Página          

Instagram: Seguir no Insta

2 comentários:

  1. Ei, Bruno!
    Que alegria ver esse vídeo e saber que você foi edificado com a leitura dos poemas.
    Os meus preferidos desse volume são os poemas: Na chuva, Meu jardim particular, Não deixarei de crer, Primeiro amou-me (esse aqui tem muita gente também que diz que é um dos preferidos deles) e Entrego-Te o controle.
    Não sabia que esses três que você leu seriam os seus preferidos (viu como as preferências variam? :D os que você escolheu são diferentes dos meus preferidos, isso é legal! )
    Obrigada por suas palavras e também por ajudar a divulgar os outros livros aí pro pessoal conhecer.
    E ah, a série JARDIM é composta por 4 alas (4 livros) com 150 poemas cada: Meus poemas, Meu jardim particular, Tempo de refrigério e Florescer. E a ideia de 150 poemas em cada, veio dos Salmos, que tem 150 capítulos ;)

    Quem quiser ouvir mais declamações de poemas, pode também espiar meu canal:

    www.youtube.com/prideluz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Priscilla. Vamos continuar buscando suas obras. São realmente muito edificantes para a alma. Parabéns pela ótima escrita e pelo dom. Que Deus continue te abençoando e que seu ministério cresça abundantemente. :)

      Excluir

Resenhas mais antigas:

Livros que estou lendo no momento. (Resenha em breve)

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo