8.7.17

Resenha #0002 - O Enigma da Bíblia de Gutemberg - Maurício Zágari


"Daniel abriu a gaveta, os dedos frenéticos percorrendo os papéis que estavam lá dentro. 'Achei!', pensou, retirando um dos papéis. Só teve um segundo para passar os olhos pela folha que estava em suas mãos, antes de ouvir a voz arfante do policial:
- Mãos pra cima ou eu atiro! Eu atiro!
Daniel congelou, as mãos suadas, a testa fria, o coração a mil por hora.
- Mãos pra cima!! Mãos pra cima!!
'Jesus, agora é com o Senhor', pensou Daniel. E se virou de um pulo.
Foi só o tempo de ver o policial, assustado com seu gesto abrupto, puxar o gatilho. O tiro ecoou por toda a igreja...."



Vamos conferir? ;)





Autor: Maurício Zágari
Editora: MC - Mundo Cristão
Gênero: Ficção Cristã 
Páginas: 128
Skoob: Clique aqui
Compre: Amazon

Classificação


Daniel é um jovem cristão que tem muitos sonhos e desejos como todos nós, porém ele se depara com uma situação muito complicada. Na sua igreja aparece um missionário muito bem conceituado que traz consigo um exemplar da Bíblia de Gutemberg, a primeira bíblia impressa na história. Infelizmente, devido ao fato de essa bíblia ser muito valiosa, ela é roubada do gabinete do pastor, e Daniel, com sua intuição de detetive, decide procurar quem a roubou. Entretanto, o jovem cristão acaba virando o principal suspeito deste roubo e, ao mesmo tempo em que ele tenta encontrar o verdadeiro ladrão, precisa provar a sua inocência e fugir do inspetor Benevides, o policial que o está perseguindo freneticamente.

O livro é um crime muito bem elaborado que nos traz vários ensinamentos cristão e éticos. Adorei a leitura e decidi adquirir a trilogia INTEIRA! Fiquei apaixonado pela série e gostaria muito que um quarto livro saísse. Estou esperando ansiosamente pelo lançamento que está sendo prometido para um futuro próximo. Todas as igrejas deveriam incentivar o hábito da leitura, principalmente os livros do Maurício Zágari. :-)

Espero que tenham gostado desta resenha. Estão na dúvida? Comprem o livro! Eu comprei e adorei. A pior parte foi quando o livro acabou rsrs Meu Deus! Queria ler para sempre esse livro :D


Caso você queira ler o primeiro capítulo do livro, segue abaixo o link para "degustação":

http://www.mundocristao.com.br/extraProduto/o%20enigma%20gutenberg_comunic.pdf

Resenha do volume 2: 7 Enigmas e um tesouro
Resenha do volume 3: O Mistério de Cruz das Almas

* Os volumes 2 e 3 foram publicados por uma outra editora há anos atrás, mas a série foi descontinuada e agora está sendo republicada pela editora Mundo Cristão com algumas mudanças que o autor decidiu implementar.



Acompanhe pelas redes sociais:


Facebook: Curtir Página          









6 comentários:

  1. Muito bom esse livro. Li e recomendo também.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom. Mais uma série interessante em minha lista. Obrigado pela dica!

    ResponderExcluir
  3. Parece muito bom! Eu comprei um outro dele (Perdão Total) mas é não ficção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Dafne. Bem-vinda ao nosso Blog 😀. Sim, essa leitura é eletrizante e te prende do início ao fim. Ele ainda publicou os volumes 2 e 3. São todos muito bons. Eu também já li os livros de não-ficcão dele. "O Fim do Sofrimento" e "Confiança Inabalavel". São todos ótimos e suuuuper recomendo. Eu fui à Bienal semana passada e tirei até foto com o autor 😁

      Excluir

Resenhas mais antigas:

Livros que estou lendo no momento. (Resenha em breve)

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo