24.5.18

Resenha#0083: Sangue do Céu - Bill Myers

E aí, galera, tudo bem com vocês?

Hoje vamos trazer mais uma resenha do livro do Bill Myers.

Sangue do Céu!

Então, vamos conferir? ;)



Título: Sangue do Céu
Autor: Bill Myers
Editora: Vida
Gênero: Ficção Cristã
Páginas: 294
Skoob: Clique aqui 
Compre: Amazom

3 Estrelas


Sinopse

Vestígios de um sangue misterioso foram encontrados numa relíquia arqueológica descoberta num antigo mosteiro egípcio. Alguns acreditam ser o sangue de Jesus Cristo. Experimentos feitos com alguns genes provocaram resultados surpreendentes. Cheios de expectativa, cientistas decidiram repetir os testes num ser humano.

Michael Coleman.

Qual será o resultado?



Michael Coleman é um assassino condenado à morte pela modalidade "cadeira elétrica". Após cometer vários crimes, Coleman finalmente pagará por todos os crimes que cometeu.

Mas Coleman terá um enorme privilégio. Ele será o escolhido para participar de um projeto como cobaia, onde cientistas irão implementar o famoso "sangue de Cristo" achado nas relíquias do Egito. Os efeitos desse famoso sangue podem matá-lo ou afetar completamente sua sanidade mental. Será que Coleman concordará?

É claro que sim.


Coleman concorda com o experimento e os resultados são tão aterradores que o experimento precisa continuar, mas agora do lado de fora da prisão. Mas qual será o efeito do sangue de cristo no corpo de uma pessoa? Como um assassino passará a se comportar agora?

Ao forjar a morte de Coleman na cadeira elétrica, os cientistas levam o "novo Coleman" cuidadosamente para a casa de um dos seus assassinos. Como Coleman se comportará diante da esposa de um homem a quem ele mesmo assassinou? 

Seria Coleman agora realmente um "novo homem" após ter experimentado o sangue de Cristo? Teria ele alguma recaída ao velho homem?

Leia para descobrir!


Minha opinião:

O livro me decepcionou. Não que seja ruim. Pelo contrário. Ele é muito bom. Mas eu já li livros melhores do Bill Myers como "A Face de Deus" e "Eli - E se o Messias viesse nos nossos dias?" E eles são simplesmente incríveis. Contudo, esse livro parece ter sido escrito com pressa. Certamente não é  melhor livro do autor. Ele é apenas o volume 1 de uma trilogia chamada "Fogo do Céu", mas a mim não agradou muito. 

Uma pena.

Fotos do livro:








Acompanhe pelas redes sociais:


Facebook: Curtir Página          



Tag: Resenha Sangue do Céu Bill Myers Editora Vida




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resenhas mais antigas:

Livros que estou lendo no momento. (Resenha em breve)

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo