16.5.18

Resenha#0079: Revista Leituras Cristãs

E aí, galera, tudo bem com vocês?

Hoje vim apresentar a amostra gratuita da revista "Leituras Cristãs" publicada pela editora DLC - Depósito de Literatura Cristã.

Então, vamos conferir?



Título: Amostra Grátis
Autor: Vários Autores
Editora: DLC - Depósito de Literatura Cristã
Gênero: Vida Cristã
Páginas: 32
Skoob: Clique aqui 
Compre: Site DLC

A revista "Leituras Cristãs" traz para você edificação estudos bíblicos, artigos para o seu dia-a-dia, curiosidades sobre o texto bíblico, resenhas de livros sadios e muito mais, 3 vezes ao ano, sempre nos meses de janeiro, maio e setembro.

O nosso objetivo é levar edificação, embasada na Palavra de Deus, aos povos de língua portuguesa ao redor do mundo. E isso desde 1903. E, pela Graça de Deus, uma das revistas mais conceituadas no Brasil e no mundo lusófono.

Publicada inicialmente pelo irmão escocês George Howes, com a colaboração do irmão Stuart Edmund MCnair, também escocês, e depois republicado pelo irmão holandês H.L. Heijkoop, e então continuado pela DLC - Depósito de Literatura Cristã até hoje.



Gostei muito da revista. Ela tem um conteúdo totalmente bíblico e centrado em Cristo. O foco da revista é explicar verdades bíblicas de forma fácil e sem vocabulários difíceis. Achei super interessantes os artigos e pretendo assinar no futuro para receber as próximas edições.

O artigo que eu mais gostei foi "O Saco Furado" baseado no livro do profeta Ageu. Não sabia quanto conhecimento havia naquele livrinho! O artigo, inclusive, nos incita a lermos o livro do profeta antes de lermos o artigo. Assim, lemos também a Bíblia junto com a revista.

Sensacional!


No meio da revista, os editoras trouxeram à luz um dos lançamentos mais importantes da editora nesse ano de 2018 (na minha opinião). O livro "O Sacrifícios e seus significados", um livro que explica o significado real de cada um dos sacrifícios do velho testamento, por que eles eram necessários, que tipos de sacrifícios Deus exigia e em que momento eles deixaram de ser exigidos. É um comentário extenso e profundo. Já estou com ele me mãos e estou adorando a leitura. É tão profundo que deve ser lido devagar para digerir todo o conhecimento.


No meio da revista também fomos presentados com uma pequena biografia do Apóstolo André. Aprendi verdades valiosas com esse discípulo e como Deus o usou para a sua Grande Comissão. Espero que nas próximas revistas venham mais minibiografias como essas.


Veja uma sequencia de fotos da revista:







Gostei de mais da revista e recomendo!


Como posso assinar a revista?

Para que você possa usufruir o máximo dessa revista conceituada, você tem 3 opções de leitura.

1) Assinatura digital anual
Por apenas R$ 9,90 você terá acesso a cada nova edição da revista "leituras cristãs" em formato digital, além do acesso a todo o acervo digital de revistas anteriores. Para usufruir dessa oferta, faça sua subscrição pelo site www.leiturascristas.com.br

2) Assinatura anual impressa
Você pode também assinar a revista "Leituras Cristãs" em forma impressa. Pagará apenas R$ 19,90 anualmente, pelas 3 edições. A sua inscrição você também faz pelo site www.leiturascristas.com.br

3) Pacote completo: Impresso e Digital
A melhor opção!Você opta por adquirir a versão impressa para leitura e estudo aprofundado e pela versão digital + acesso ao acervo histórico completo, por apenas R$ 24,90 por ano.

Acompanhe pelas redes sociais:


Facebook: Curtir Página          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resenhas mais antigas:

Livros que estou lendo no momento. (Resenha em breve)

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo