5.10.17

Parceria Nova: Priscila Reis Andrade e Valéria Lima

E aí, pessoal, tudo bem com vocês?

Hoje eu vim trazer para vocês duas parcerias novas que fizemos nesse mês de outubro. São parcerias que fizemos com duas escritoras brasileiras que moram aqui mesmo no Rio de Janeiro. Fiquei muito feliz por ter recebido suas obras que decidi fazer esse post especificamente para elas. Espero que venha ser uma parceria duradoura e que venha gerar frutos para todos nós. Elas foram super simpáticas comigo e decidiram me enviar uma de suas obras sem pensar duas vezes. 

Então, vamos conferir?







1° Parceria: Priscila Reis Andrade
Priscila Reis Andrade é baiana, mas mora no Rio de Janeiro onde estuda Arquitetura e Urbanismo. É evangélica, da igreja Batista, e começou a escrever histórias aos 15 anos de idade. Desde 2009 escreve romances com valores cristãos e mensagens para fortalecer a fé, que contenham humor, amor e reflexão. 

Em 2012 ganhou o concurso de literatura da secretaria de cultura do Estado do Espírito Santo, na categoria Romance – autor estreante, com o livro de aventura Viajantes do Tempo 1, voltado para adolescentes e jovens cristãos.

Vamos conferir alguns de seus livros:







2° Parceria: Valéria Lima
Valeria Lima é do Rio de Janeiro, formada em Teologia pelo Seminário Teológico Batista de Duque de Caxias (STBDC) e pela Faculdade de Educação Teológica das Américas (Facetam). Foi professora de Educação Religiosa por 18 anos; atualmente é graduanda em Ciências da Religião (Facetam) e dedica-se a palestrar, usando as palavras com simplicidade. Com alma de poeta, reflete em seus escritos uma mensagem de esperança e gratidão. Escreve com o que enche seu coração, trazendo real significado para os seus leitores.

Vamos conferir seu primeiro livro:




Livros em fornecidos em parceria:
Os livros enviados para nós foram: 

1) Os Espinho de uma Rosa (Priscila Reis Andrade)

2) Em Busca do Amor (Valéria Lima).

Espero que tenham gostado! Fiquem atentos, pois em breve haverá resenha dessas duas obras aqui no canal. 

Deus abençoe vocês!


Gostaram da dica? Então curtam a minha página no facebook AQUI e me ajudem a divulgar o meu trabalho. Deixem um comentário se vocês gostaram e se inscrevam nas minhas redes sociais para ter acesso a todo o meu conteúdo atualizado diariamente!

Facebook: Curtir Página


Instagram: Seguir no Instagram



2 comentários:

  1. Que coisa boa! Só aumentando nas parcerias!
    Boas leituras pra você e aguardamos as resenhas ;)

    ResponderExcluir

Resenhas mais antigas:

Livros que estou lendo no momento. (Resenha em breve)

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo