17.10.17

Parceria nova: Adriano Paulo

E aí, pessoal, tudo bem com vocês?

Hoje eu vim trazer para vocês mais uma parceria que fizemos na semana passada com um autor brasileiro. Nós nos conhecemos pelo facebook em uma página de divulgação de blogs cristãos. O autor entrou em contato comigo e ofereceu me enviar duas de suas obras recém lançadas aqui no Brasil. 

E eu, é claro, aceitei com muito prazer.

Nosso objetivo no Blog e no Canal do Youtube é sempre ajudar na divulgação de bons livros cristãos. Temos o maior prazer em resenhar obras de autores pouco conhecidos e editoras de pequeno/médio porte para ajudá-las nesse mercado tão saturado.

Então, vamos conferir? ;)




Então, o autor Adriano Paulo já lançou dois livros até o momento. O primeiro é sobre comunhão com Deus e o segundo ele preferiu partir para o gênero romancista.


O livro 1 (Eterna Comunhão) trata-se de um tratado sobre como manter a comunhão com Deus constantemente.

Já no livro 2 (Direito de Recomeçar), o autor preferiu estrear com uma obra sobre um ateu que, após sofrer perdas irreparáveis em sua família, começa a conhecer Deus em situações inimagináveis. 

Estou suuuuuuuper ansioso para a chegada dessas duas obras por dois motivos.

1) Deus tem abençoado o nosso trabalho com o envio de livros todos os meses por parte de autores e editoras cristãs, mesmo tendo nós tão pouco tempo de trabalho nas redes sociais.

2) Gostamos muito de ajudar novos escritores a divulgar suas obras. Sabemos que é bastante difícil escrever e publicar um livro hoje no Brasil e, quando alguém o faz, merece certamente o nosso respeito.

Então é isso. Fiquem atentos ao nosso Blog e também ao nosso canal no youtube, pois é lá que estamos trabalhando com mais frequência ultimamente. :) 



Autor Adriano Paulo
(Lado Esquerdo, Próximo ao livro "Direito de recomeçar")


Gostaram da dica? Então curtam minha página no facebook AQUI e me ajude a divulgar esse blog. Deixe um comentário se você gostou da minha resenha, se inscreva nas minhas redes sociais e tenha acesso a todo o meu conteúdo atualizado diariamente!

Facebook: Curtir Página


Instagram: Seguir no Instagram


2 comentários:

  1. Que beleza, hein? Só crescendo o número de parceiros do Resenhas Cristãs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. Deus é bom o tempo todo. Mesmo em meio ao temporal, Deus é bom.:)

      Excluir

Resenhas mais antigas:

Livros que estou lendo no momento. (Resenha em breve)

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo